bondade - Uma visão geral



Nãeste queirais ser mestres, pois qual sãeste os de que recebem Ainda mais duro juízo. (TIAGO, do livro: A CARTA Por TIAGO p/ ESTES CristãESTES do todos ESTES tempos).

Aprendamos a amar, procuremos entender; aceitemos este bem, estimulando em nós o princípio básico da evolução espiritual. AMAR SEMPRE!

Bendize sempre a dor, porque é filha gerada na volúpia Destes teus crimes, cobrando seu tributo utilizando amor.

Distribua o qual lhe sobre à mesa, tanto quanto pelo guarda-roupa e na bolsa; contudo, siga para além, doando a quem sofre os recursos positivos do seu sentimento.

Cada criatura é, responsável pelo rosário das ocorrências do seu sinal evolutivo, tais como este agricultor de que, possuindo uma gleba por base, dela recolhe este que lhe faculta semear e dependendo de o trato que lhe dá. (Do livro “Loucura e Obsessão”, espírito Manoel P. de Miranda).

Se cada um por nós consertar por dentro o que está desajustado, recursos úteis tudo por fora manter-seá certo. ANDRÉ LUIZ.

Abre as PORTAS BLINDADAS do espírito à luz do amor de modo a qual o amor te auxilie a entender a linguagem da vida.

Antes da Bastante projeção pessoal na obra coletiva, aprenda este discípulo a cooperar em favor Destes familiares, convicto do de que semelhante esforço representa realizaçãeste essencial. (Emmanuel)

Partilhe conosco sua própria experiência utilizando a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

Nessa imensa vereda, descobrirás pequeninos abandonados aos quais estenderás o agasalho do esperança.

Lembre-se por qual você é 1 espírito eterno e se você dispõe da paz na consciência manter-seá sempre inatingível a qualquer injúria ou perturbaçãeste.

Partilhe conosco sua própria experiência utilizando a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

Educação e manejorefregatráfego são as únicas riquezas qual ESTES pais transmitem aos descendentes sem risco do induzi-los ao orgulho e mais à dissipaçãeste.

Alma querida, se tens exclusivamente tristeza, se te sentes indefesa, contra mágoa e dissabor, sai por ti mesma e auxilia aos qual mais sofrem na estrada. A depressãeste é curada pelo manejorefregatráfego de amor. (Maria Dolores – Chico Xavier – Do Livro: “Dádivas do Amor”.)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *