Não conhecido detalhes sobre fraternidade



Eu já obtive diversos efeitos positivos na minha vida, após enviar “petições” para o Conselho Cármico.

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos Acerca as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil)

Equilibra todos ESTES meus chacras e fortalece o o corpo, a minha mente e a minha vontade, de modo a que eu possa desenvolver todo o o Potencial Divino: aqui, agora e em algum momento.

Praticamente as vezes qual uma oraçãeste chega até mim, eu sou instruída a modificá-la utilizando este objetivo por adaptá-la à Nova Espiritualidade e às novas energias apresentados na Base atualmente.

*Note qual de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política por Privacidade

”Que esta Luz ilumine toda a escuridão, pela intercessãeste do São Miguel Arcanjo, e de que desapareçam da minha vida todos os meus inimigos visíveis e invisíveis. Que a Luz se faça agora!”.

Nesta reuniãeste, ESTES pedidos são analisados, acordos sãeste feitos e em seguida há a liberaçãeste do bênçãESTES de perdão do carma, de prosperidade, por abundância, de saúde perfeita, e tantos outros.

Liberta-me e liberta por todo este mal a Humanidade por Luz, para qual todas as Almas permitam seguir em paz, harmonia e tranquilidade, demonstrando unicamente Deus na Terra!

Aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido do inclusãeste na base do contribuiçãeste previdenciária da parcela referente ao Adicional de Local do Exercício, nos termos do § 2º do Art.

É igualmente uma ótima oportunidade de modo a de que todos ESTES Seres Humanos olhem de modo a AS SUAS vidas ao longo do ano – ou trimestre, agradecer ESTES objetivos conquistados, pedir por dispensações, dádivas, bencãESTES e orientações Divinas de modo a a soluçãeste por problemas pessoais e planetários.

*Note qual para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política por Privacidade

Ao escrever a sua própria “petiçãeste”, lembre-se de detalhar ao máximo o seu pedido, argumentar a seu benefício, agradecer ESTES objetivos já conquistados, pedir por perdão e liberaçãeste do bênçãESTES.

*Note de que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando qual só será possível continuou excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada continue lendo isso na hora qual efetuou este comentário. Política do Privacidade

O Conselho Cármico se compõe de Seres Ascensionados da Grande Fraternidade Branca e se reúne a cada três meses de modo a rever “petições” da Humanidade, a fim do avaliar as questões cármicas de que possam estar impedindo a realizaçãeste da ascensão e da evolução espiritual na Base.

*Note qual de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política do Privacidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *