5 dicas sobre Luiz Gastão BittencourtItamar Serpa você pode usar hoje

Governo, empresários e políticos debatem a construção da rodovia de que liga ESTES Estado do Tocantins ao oeste do Mato Grosso

Os apóstolos ficam chocados ao ouvirem Jesus dizer de que será morto. Pilatos pede de modo a chamarem Caifás. Pedro insiste de modo a Jesus desistir do se entregar. Jesus nota a presença de Satanás ao lado do apóstolo e o enfrenta.

Júnior conta a Geandro que um homem misterioso tirou a arma do sua mãeste. Gabriel acredita que Sampaio mesmo que este responsável pelo disparo. Peçanha alerta Machado sobre o estampido. Machado descobre qual Rita destruiu AS SUAS lingeries. Júnior manipula Geandro de modo a que este irmão o ajude a esconder tua culpa. Sampaio conta a Valentina de que Júnior atirou contra Gabriel.

No capitulo 136, sexta-feira, 14 de dezembro – Bia decide enfrentar André. Matilde liga para Gigi. Bia diz a André qual nãeste sai da casa e ele chama Djulian. Alberto ainda tenta argumentar qual é uma armação, mas Mônica decide ir embora. Giovana se surpreende ao encontrar Cyro em sua casa e ele a convida para jantar.

Barão se emociona quando Paulina decide lhe dar uma segunda chance. Herberto pede dinheiro a Betina para fugir do país. Lúcio tenta convencer Herberto a entregar Betina à polícia, em troca do ter Mariacarla saiba como advogada por defesa.

Jesus e ESTES 3 apóstolos se deparam com um leão. Judas discute com Tomé. ESTES apóstolos dizem de que as moedas acabaram.

Pluralidade dramática: Ao contrário do de que acontece usando este conto, a novela desenvolve vários enredos ao longo da narrativa, de que podem possibilitar estabelecer conexões entre si.

Mateus dá 1 beijo em Giovana. Djulian tenta qual André ofereça uma outra coisa para Bia, mas ele se recusa a sustentá-la. Mônica sugere de que André leve Aquilino de modo a a sua própria coisa. Alberto entra na sala do André. Bento pergunta a Tosca se Fladson é seu filho legítimo. Bia recebe uma intimação acusando-a de falso testemunho.

André explica qual foi chantageado por Bia, porém continuará utilizando 49% das ações e na diretoria. Freddy diz que farãeste uma cerimônia religiosa ecumênica, para desespero do Ester. Murat sai e Katina segue-este. Mônica pede a Mary de que conte a verdade Derivado do a armaçãeste contra Cemil. Júlia acusa Bia do manter-se mancomunada utilizando André. Bia conta de modo a Júlia que encontrou a pasta com os documentos que incriminam André e portanto ele aceitou as suas condições. Pascoal diz a Safira de que vai criar este que foi combinado pelo POR DIA de seu casamento usando Freddy.

Giovana chora ao fernanda tórtima idade saber que Cyro vai levar Érica para Milão. Pascoal se irrita quando Cyro diz que ele É possibilitado a ser modelo. Katina confessa de que Murat sabe a verdade, mas pede que Nikos nãeste revele seu segredo a Cemil. O investigador confirma que este automóvel é este precisamente qual saiu da Belíssima.

Guida vê Bento pelo açougue e faz perguntas a Fladson. André nãeste encontra no cofre uma pasta com as informações financeiras da Belíssima. Bia diz de que está com ela a documentaçãeste A cerca de o caixa 2 da empresa. Mary diz a Gigi de que quer tomar o espetáculo.

Vitória avisa a Nikos que recebeu boas notícias do seu advogado. Júlia diz a Bia qual se lembrou qual nãeste foi culpada pela morte Destes pais. Bia sustenta de que está inventando. Júlia é dura usando Bia, que desmaia. Ester diz a Isaac de que se Safira prometeu, vai deter que se converter. Isaac diz que não volta para coisa se Safira não cumprir a sua própria promessa.

Livaldo pede a Lúcio um tempo para conquistar a confiança por Samuca e furtar este documento. Livaldo finge querer 1 emprego, e Samuca oferece uma vaga na SamVita, a contragosto do Carmen. Eliseu consegue aprovar ... Continue lendo

*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política por Privacidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *